terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu Sou Assim...


Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante.


Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos." Prazer meu nome é..... Rômulo Negrão

║•Idαdє: → 22 αnos
║•Dαtα dє Fαbricαção:→ 30 de Março 1989
║•Dαtα dє Vαlidαdє:→ Até Papai do céu voltar
║•Prєço:→ Insubєstimαvєl
║• Dimensao → 1;79X 87,0'K/g
║•Prєsєrvє sєu produto: →Mαntєnhα forα do αlcαncє dє do inimigo.
║Αbrigαdo dα luz.→ de preferencia na casa de Deus.
║•Tєstαdo є αprovαdo pєlo: Imєtro & ISO de Deus (√)

║No momento naum encontra no mercado.
║•Pertencente a → ... A Gislaine Lima
║•Gostou?? Pαpαi є mαmαє quє fєz.
║•Nαo gostou tєm quєm gostєєє

║•O ministério do reino de DEUS αdvєrtє:

║O uso contínuo de minha amizade...
║podє cαusαr "VÍCIO" Fica com Deus.

║ ||██ |▌| ||▌||▌ |||▌|| |█ ||▌|
║ 5 6 7 3 8 0 .8. 4 7 6 5. .943

Nenhum comentário:

Postar um comentário